quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Algumas considerações e indicações sobre o UCA

Estou muito preocupada com minha participação efetiva nessa projeto, quanto a torná-lo realidade, do ponto de vista educacional e pessoal. Tenho tido muitas dificuldades para completar as etapas indicadas em nossos encontros, o que me deixa apreensiva quanto ao futuro próximo, na hora em que terei que compartilhar com os alunos o que aprendi. Teoricamente o Projeto UCA é muito fácil, viável, mas as restrições pessoais estão surgindo no decorrer do processo, e espero ter capacidade de superá-las sem grandes traumas. Conto mesmo com a juda de meus colegas que estejam com a mesma angústia que eu.
Fernanda

P.S.: Mesmo assim vou indicar alguns links que falam sobre o Projeto UCA, mas não encontrei os que falam sobre o andamento do projeto,OK??
http://tnonline.com.br/noticias/regiao/32,46959,29,09,laptops-do-projeto-piloto-uca-chttp://nteabaetetuba.wordpress.com/2010/08/03/uca-projeto-uca-mas-o-que-e-isso/hegam-a-escola-apucaranense.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário